Teremos uma caminhada dura no próximo Domingo na Lousã. Aproveitei o Sábado para descansar bastante. Tanto descansei, que acabei dormindo até às quatro e um quarto da tarde. Isso mesmo. Vá, também me deitei tarde como o raio. Estive a ver vídeos, quando dei conta, já eram mais de três da manhã.
Não admira que tenha sonhado com muitas coisas. Do que eu me lembro mais é das minhas tropelias na caminhada que iria acontecer no dia seguinte na Lousã.
É incrível! É a segunda vez que sonho que não levo material para a caminhada. O curioso é que neste sonho faço alusão ao outro. Como é fascinante a mente humana! O outro sonho já foi sonhado há muito e dava conta da falta da minha mochila que esqueci em casa.
Sonhei que o caminho era sinuoso e que havia imensas escadas. Fazia-me falta o bastão e, para tirar fotos, só trazia o telemóvel que viria a avariar por obras misteriosas. Estava desolada. O caminho também não ajudava.
Bem, como irão ter oportunidade de ler mais à frente neste blog, a caminhada teve história para contar, especialmente pelo facto de ter sido feita debaixo de chuva. Não consta que me tivesse esquecido de alguma coisa.
No comments:
Post a Comment