Há quem diga que se deve sempre prestar muita atenção e nunca ignorar os sonhos que tenham as questões de saúde como tema principal. Grande parte dos sonhos premonitórios serão precisamente sonhos relacionados com a Saúde.
A este eu nem ligo grande coisa, uma vez que resulta talvez do processamento feito pelo meu subconsciente de factos reais.
Por várias vezes tenho sonhado que me caem os dentes. Há quem sonhe com o mesmo. Esse será um sonho muito comum. Hoje sonhei que ficava sem os dentes de trás. Que os arrancava com as minhas próprias mãos e os exibia na palma da mão. Estava horrorizada por os dentes me estarem a cair uns atrás dos outros.
Dos dentes passou-se para a garganta. Para as amígdalas que já não tenho…mas no meu sonho preparava-me para ser operada a elas novamente. Essa era boa!
Estava bastante chateada por ter de ser internada e perder aí um mês de trabalho. Como já havia sido operada, não compreendia para que era esta segunda intervenção. Perguntava a algumas pessoas se conheciam alguém que tivesse sido operado duas vezes às amígdalas. Nomearam-me aí umas duas pessoas. Eu tenho tanta sorte…
Preparei-me para baixar ao hospital. Pedi à minha mãe que me preparasse sopa e comida especial. Na semana passada, realmente até disse isso…por causa dos dentes. Aliás, chego à conclusão de que este sonho é mesmo obra do meu subconsciente a tratar essa mesma informação dos dentes.
No hospital passavam-se muitas peripécias, a começar pelo ar pouco hospitalar do espaço. As pessoas podiam ir para a noite mesmo antes da operação e apanhar borracheiras. Se calhar era da maneira que a anestesia pegava melhor. Digo eu.
Acordei obviamente deitada. Estava escuro e ouvia a chuva a cair.
No comments:
Post a Comment