Nos dois jogos do final do dia, e que envolviam os dois candidatos ao título, Porto e Benfica cumpriram e venceram os seus jogos. Tudo ficou na mesma.
O Porto recebeu e venceu o Rio Ave com um golo madrugador de Silvestre Varela.
Com uma exibição que deixou muito a desejar, o Porto até fez uma primeira parte razoável. James era o elemento mais inconformado.
Na segunda parte o Porto tremeu bastante porque o Rio Ave deu mais luta. Os adeptos portistas começaram a ficar desgostosos com a fraca exibição da sua equipa e começaram também a dar mostras de alguma impaciência e preocupação face a um eventual golo do adversário que os fizesse perder pontos face ao Benfica.
Já que falamos no Glorioso, este venceu o Vitória de Setúbal por 2-0. O Vitória de Setúbal entrou em campo empenhado em pressionar o Benfica e até estava a conseguir os seus intentos. Os golos surgiram da capacidade individual dos dois jovens argentinos que toda a nação benfiquista (incluindo eu) questionou para que serviam. Estou a falar de Gaitan que marcou o primeiro golo e de Jara que marcou o segundo. Este último tem vindo, pouco a pouco, a demonstrar que poderá ser uma mais valia tremenda para nós. A julgar pelas suas declarações, Jorge Jesus deposita neste miúdo argentino grandes esperanças de vir a ser um craque.
Vamos a ver se se confirma o ascendente do Glorioso e o eventual decréscimo do Porto. O título ainda é possível para nós.
No comments:
Post a Comment