Foi mais um resultado gordo, o conseguido pelo Sporting frente ao Gent da Bélgica a contar para a Liga Europa.
De facto é uma diferença abismal, a do Sporting do Campeonato para o Sporting da Liga Europa. Nas competições europeias tudo corre bem e o Futebol praticado é fluído e alegre.
Logo aos seis minutos de jogo, Diogo Salomão fez o primeiro golo após um cruzamento de Postiga que continua a evidenciar um excelente momento de forma.
Este jogo era claramente para Liedson fazer história. Ao marcar o segundo golo do Sporting neste jogo, o “Levezinho” apontou o golo duzentos dos leões nas competições europeias e também o seu vigésimo quinto golo.
Os belgas ainda marcaram um golo depois de uma falha do guarda-redes Hildebrand mas não passaram daí. Só mesmo com ajudas dessas poderiam lograr alguma coisa. Então aquele lateral-direito deles era incrível. Já não se usa uma equipa que participa nas competições europeias possuir um jogador tão fraco. Parece que ele nem regressou para a segunda parte.
Ao intervalo o resultado já estava desnivelado. O marcador estava em 4-1 porque Liedson ainda marcou mais um golo, aos vinte e sete minutos, após uma vistosa jogada de envolvimento e Maniche teve alguma ponta de sorte quando a bola depois de ir à cara do guarda-redes adversário se encaminhou para o fundo da baliza. Maniche foi mesmo um dos mais inconformados da noite, a julgar pelas vezes que rematou.
Na segunda parte surgiu o inevitável golo de Postiga que ultimamente tem marcado alguns golos.
O Sporting ainda falhou algumas boas oportunidades e só por isso não assistimos a uma goleada das antiga
No comments:
Post a Comment