Pois bem, mais um ano se passou na existência deste meu humilde espaço. Foi também numa sexta-feira, há dezassete anos atrás que resolvi pôr em prática aquilo que já tencionava fazer há algum tempo- criar um blog onde eu pudesse debitar tudo ou quase tudo o que me vai na alma.
Ao longo desta travessia, foram muitos os avanços e recuos, muitas as mudanças na minha vida, algumas das quais muito profundas. Ao longo de todo este tempo, fruto também dessas mudanças, este meu espaço foi também adaptando-se às circunstâncias, até chegar ao que é hoje.
Por força de uma grande mudança na minha vida que se deu há quase quatro anos, este meu blog praticamente serve de diário de leituras. Com muita pena minha, deixou de ser possível fazer algumas coisas sem ver e a minha vida, por força desta condicionante, também passou a ser diferente.
Com menos frequência do que a que gostaria, também é aqui que publico pela primeira vez alguns contos e poemas de minha autoria. Não sei quem os vai ler mas sei que há algumas pessoas que me têm abordado a falar destes meus textos inéditos.
Seja como for, este espaço sobreviveu a muita coisa, terá mesmo sido uma das poucas coisas que mantive na minha vida depois de ter perdido a visão. Há que aproveitar esta oportunidade que tenho de aqui transcrever as minhas opiniões e pensamentos sobre o que vou lendo e sobre o que se passa na minha vida e sobretudo na minha mente.
É bom ter este meu espaço de portas abertas para acolher cada palavra, frase ou linha que possa escrever!
No comments:
Post a Comment