Em Munique, o Real Madrid perdeu com o Bayern por 2-1 mas ainda terá a segunda mão na próxima quarta-feira para rectificar o resultado negativo e assim chegar à final da Champions.
Benzema já remata com perigo para defesa do guarda-redes do Bayern.
Ribery está imparável! Depois de há pouco ter ficado a pedir uma grande penalidade, agora faz o primeiro golo dos alemães.
Ronaldo tenta de livre marcar o golo do empate do Real Madrid mas a bola vai por cima.
Quase que era mais um golo dos bávaros que estão a jogar muito bem nesta fase do encontro. Entretanto Ronaldo continua inconformado com o resultado desfavorável e tenta o golo.
O primeiro cartão amarelo do encontro é exibido ao Jogador Número Vinte E Oito do Bayern por falta sobre Di Maria.
Isolado, Gomez remata mas Casillas nega-lhe o golo. É com a vantagem por 1-0 da equipa da casa que o jogo parte para intervalo.
Boateng tira o golo praticamente dos pés de Benzema.
Depois de mais um remate de Ronaldo que o guarda-redes alemão defendeu, o também alemão Ozil faz o golo do empate para o Real Madrid.
Javi Alonso e Fábio Coentrão viram amarelos para o Real Madrid num mesmo lance. Já agora Di Maria também viu um. Este árbitro anda a ver muitos jogos protagonizados por árbitros portugueses que, sempre que tiram o cartãozito amarelo do bolso, é logo para mostrar aí a uma meia dúzia de jogadores ao mesmo tempo.
Casillas volta a negar pela segunda vez neste jogo o golo a Gomez. Entretanto Lahm também vê o cartão amarelo por travar Di Maria em falta.
Arbeloa viu o cartão agora? É que ele não consegue travar Ribery de outra maneira sem ser em falta.
Sergio Ramos volta a falhar mas desta vez Gomez não aproveita.
Sergio Ramos agora só viu amarelo. A entrada era bem perigosa.
Que bela jogada colectiva do Bayern! O Real Madrid está-se agora a ver em palpos de aranha.
Gomez agora reclama uma grande penalidade que não parece ter existido.
Tanto ameaçou, tanto procurou, até que Gomez conseguiu concluir com êxito mais uma bela jogada colectiva da sua equipa que culminou, mais uma vez, com erros defensivos do Real Madrid.
Hiiguain tanto pediu o cartão amarelo para um adversário que quem acabou por o ver foi ele mesmo. Marcelo viu agora um cartão amarelo que talvez devesse ser vermelho, tal foi a dureza da entrada. Felizmente não houve consequências para o jogador que sofreu esta falta.
O jogo termina com o Real Madrid em desvantagem na eliminatória. No próximo dia 25 de Abril haverá novo encontro entre estas duas equipas no Santiago Bernabeu.
No comments:
Post a Comment