Ao contrário do que era espectável, a final da Liga dos Campeões deste ano irá ter como oponentes as improváveis equipas do Bayern de Munique que até joga em casa, e o Chelsea.
O Real Madrid saiu vergado ao desempate por grandes penalidades depois de ter vencido por 2-1 no final do tempo regulamentar e no final do prolongamento. Na primeira mão havia-se registado o mesmo resultado em Munique a favor do Bayern.
O Real Madrid já remata à baliza por Khedira. Estamos apenas com quatro minutos de jogo e já é assinalada uma grande penalidade a favor do Real Madrid por mão de Alaba a desviar um remate de Di Maria. Ronaldo converte a grande penalidade no primeiro golo do Real Madrid.
Roben agora poderia ter feito o golo do empate.
Casillas não consegue defender de forma convincente um remate de Gomez. No seguimento desse lance, Ribery falha depois o golo para o Bayern de Munique.
Ainda antes do quarto de hora de jogo, Ronaldo marca o segundo golo do Real Madrid que é também o seu segundo golo no jogo.
Depois de o Real Madrid quase ter feito o terceiro golo, o árbitro assinala uma grande penalidade de Pepe sobre Gomez. Roben converte-a num golo que os alemães já mereciam.
Benzema remata perigosamente. Quase que era o terceiro golo do Real Madrid.
Gomez também remata de forma perigosa para Casillas defender.
De livre, Roben remata para defesa de Casillas. O intervalo chega com o marcador já a registar o resultado de 2-1 a favor do Real Madrid que não se viria a alterar ao longo de cento e vinte minutos.
O Bayern começa a segunda parte ao ataque com um cabeceamento perigoso de Gomez.
À enésima falta dura sobre Ribery, Arbeloa vê finalmente o cartão amarelo.
De livre, Ronaldo remata à figura do guarda-redes do Bayern de Munique.
Benzema remata por cima.
Novo livre de Ronaldo que sai muito por cima. Entretanto os jogadores do Bayern desperdiçam uma oportunidade de ouro de marcarem o golo.
Roben vê o cartão amarelo depois de protestar uma falta de Marcelo.
O tempo regulamentar termina sem que se tenham registado alterações. Agora há que ir a prolongamento.
Gustavo vê o cartão amarelo por falta sobre Pepe e não jogará a final se acaso o Bayern de Munique lá chegar. Agora é o Jogador Número Vinte E Oito do Bayern de Munique a ver cartão amarelo e também não jogará a final se o Bayern lá chegar.
A primeira parte do prolongamento termina sem que o marcador se tenha alterado.
Ronaldo agora coxeia após a marcação atabalhoada de um livre. Parece estar mesmo de rastos.
Granero simula uma grande penalidade e vê o cartão amarelo.
O prolongamento chega ao fim sem que o resultado se tenha alterado. Vamos então ter grandes penalidades.
Atenção que o guarda-redes do Bayern de Munique defende a grande penalidade de Cristiano Ronaldo que, incrivelmente, foi o primeiro a marcar da sua equipa. Alaba tinha já marcado a grande penalidade para os alemães.
Kaká também proporciona a defesa do guarda-redes alemão.
Para não se ficar atrás, Casillas defende uma grande penalidade muito mal marcada por Kroos. Depois Casillas também defende a grande penalidade de Lahm. O jogo volta a estar empatado novamente. Isto está emocionante!
Sergio Ramos nem na baliza acerta na marcação da sua grande penalidade. Schweinsteiger tem a responsabilidade de apurar o Bayern para a final que se irá realizar no seu estádio e converte- a. A festa é dos alemães.
A final da Liga dos Campeões deste ano será a mais inesperada. Toda a gene apostava na final entre os dois rivais espanhóis e isso não aconteceu.
No comments:
Post a Comment