Foi no decorrer do bem alargado tempo de compensação concedido pelo árbitro Pedro Proença que o Sporting chegou ao golo com que derrotou a União de Leiria na Marinha Grande. O jogo fica marcado por uma falha parcial de energia que parece ter feto bem às duas equipas.
Narremos pois este jogo quase sem história e com a equipa leiriense empenhada, numa primeira fase, em não deixar jogar o Sporting.
Ainda mal começou o jogo e Bruno Moraes já remata e Rui Patrício já defende.
Insua isola-se e só não consegue fazer o golo apenas por mero azar.
Outra vez Bruno Moraes e outra vez Rui Patrício a opor-se aos seus intentos de marcar o golo. Insua, outro dos repetentes na tentativa de tentar o golo, também volta a falhar.
Sai um remate de Keita mas sem perigo. Do outro lado, Renato Neto também tenta a sua sorte mas Oblak defende.
O intervalo surge com um nulo no marcador. O jogo tem de mudar forçosamente na segunda parte. Está a ser um pouco monótono.
SChaars entra no início da segunda parte. O Sporting começa a colocar os seus titulares que poupou para este jogo em campo.
Quando nada se estava a passar, eis que algumas torres de iluminação resolvem contribuir para que algo se passe. Pedro Proença interrompe o jogo e assim fica por cerca de dez minutos. Abençoada falta de luz! O jogo reiniciou de forma mais animada e sobretudo com a equipa da casa a mostrar um ar de sua graça.
Rui Patrício defende para canto um livre bastante perigoso dos leirienses.
Penso que foi Insua que rematou agora mas não tenho a certeza.
Ogu remata, se e que se pode apelidar de remate o que ele fez, tal foi a trapalhada.
É exibido o primeiro e único cartão amarelo do jogo já dentro dos quinze minutos de descontos dados por Pedro Proença. O contemplado é o Jogador Número Seis da União de Leiria que é alemão e se chama Haas. É da cobrança desta falta que nasce também o único golo do jogo apontado por Matias Fernandez. O Sporting já não vencia há muito fora mas esteresultado pouco altera na classificação geral. Os leões continuam no quinto lugar.
No comments:
Post a Comment