Muita acção e Desporto em mais um sonho em que a cor vermelha está presente.
Tudo começa quando nos entregaram na ACAPO duas bicicletas das normais novas e uns equipamentos. Incrivelmente a minha irmã também praticava Desporto. O meu pai levou as bicicletas para casa e forrou-as de vermelho. Ele que é um benfiquista ferrenho. Tinha de ser!
Lembro-me de um episódio de um treino de corrida a pé em que eu temia que a minha irmã me pudesse ultrapassar. Sentia-me desconfortável e pensava no ponto a que cheguei. Eu, que fora uma atleta de alta competição, hoje era mais lenta do que toda a gente?
Passemos agora à intensificação do disparate. Falando de cor vermelha, lembramo-nos de…período menstrual. Pois é, na televisão passava um anúncio de umas tiras vermelhas para esses dias do mês.
Por último, o que eu sonhava quando o despertador tocou. Era um comboio que não funcionava com trovoada. Tinha de parar sempre que se ouvia um trovão, abrindo e fechando as portas muito rápido. Não era bem um comboio, mais parecia um elevador e tínhamos de sair dele muito rápido antes que uma luzinha vermelha se acendesse e a porta fechasse.
Talvez devido à vitória do Benfica ontem no Estádio do Dragão por 0-2, com golos de Fábio Coentrão (que viria a ser expulso por duplo amarelo) e Javi Garcia, o meu subconsciente pintou as imagens oníricas em tons de encarnado.
No comments:
Post a Comment