Já estava à espera que quem não fosse do Benfica iria gozar com a pesada derrota de ontem. Do que eu não estava à espera era de os sportinguistas começarem também a gozar sem que o seu jogo com o Guimarães fosse realizado. Eu fartei-me de avisar que o Guimarães podia muito bem derrotar o Sporting. Algumas pessoas continuaram.
Como perdi o autocarro por causa de uma enorme carrinha estacionada em frente à paragem que impediu o autocarro de parar não assisti à fase inicial do jogo. O Sporting já vencia quando cheguei a casa. Estava justamente a marcar o segundo golo- aquele que até nem foi golo.
Assisti normalmente à segunda parte. Maniche foi expulso e Targino entrou após longa ausência por lesão com vontade de marcar golos. No espaço de dois minutos marcou dois e o Sporting afundou.
Isto é bem feito para todos aqueles sportinguistas que começaram logo de manhã a gozar com os benfiquistas. As derrotas, sejam elas por que números, implicam sempre a perda de três pontos. Com esta vitória, o Guimarães fica em segundo lugar para toda a gente ficar calada e reflectir sobre o que se passa em cada um dos lados da Segunda Circular.
No comments:
Post a Comment