Wednesday, September 08, 2010

A casa de banho dos japoneses

Ouvi hoje de manhã na M80 (tinha de ser) que os japoneses (também tinha de ser) inventaram uma casa de banho muito à frente. Acabam-se de vez os constrangimentos de algumas pessoas se sentirem desconfortáveis em serem pressionadas a urinar para o frasquinho sem por vezes terem vontade.

É que a casa de banho dos japoneses realiza análises clínicas de toda a espécie e mede também a tensão. É só virtudes!

De manhã ao acordar, a pessoa que se preocupa com o seu peso, entra na casa de banho e logo o placard da parede lhe diz quanto perdeu de peso ou quanto ganhou em relação a ontem à noite quando se deitou. Provavelmente o placard também a avisa, analisando a urina, de que precisa de beber ainda mais líquidos por estar desidratada.

Por enquanto só aparecem os dados escritos no painel mas, dadas as reivindicações da comunidade deficiente visual que certamente irão surgir, o painel acabará também por ser falante. Aparecerá a informação escrita e falada.

O engraçado disto tudo é a seguinte situação: um bêbado entra numa casa de banho dessas modernas e chama o Gregório. Logo o painel se insurge contra ele aos berros.
- BEBA ÁGUA, SEU ALCOÓLICO! VAI PARA CASA NESSE ESTADO, QUE VAIS VER O QUE TE ESPERA, SUA ESPONJA DE M...E NADA DE SE METER À ESTRADA SEU BÊBADO, SENÃO VAIS DIRECTO PARA O XADREZ, QUE ATÉ TE CONSOLAS!

No comments: