A ansiedade em redor das férias já faz os seus efeitos no meu organismo que já padece de alguns distúrbios digestivos enquanto preparo a mala.
Falta apenas um dia de trabalho para a tão merecida semaninha na praia, em S. Martinho do Porto a banhar-me em mar calmo ou com grandes ondas de cinco metros. Mal posso esperar por me pôr ao Sol e me bronzear um pouco. Praia, descanso e alguma diversão esperam-me.
Ainda falta arranjar algumas coisas. Quando sair do trabalho há ainda que fazer umas comprinhas de última hora para que nada falte.
Vamos a ver se não me esqueço de nada.
Tenho aqui várias chamadas não atendidas. Ainda vou ter chatices. Cheira-me que sim. E agora? Como vou fazer com a bagagem? Só faltava mais esta!
Estou já prestes a adormecer quando o telemóvel toca. A esta hora? Era a assistente social da ACAPO a dizer para eu levar o saco para o trabalho. Depois ela passa lá para o apanhar. Só de pensar que tenho de levar este mono no autocarro…bem…já o trouxe da Holanda com o dobro do peso. Lembro-me de andar largos quilómetros e de parar de vez em quando porque não aguentava mais aquilo. Ia-me a ferir as mãos. Agora só tenho de ir com ele até ao trabalho e de autocarro.
O dia vai custar a passar. Vai ser longo. Chegarei a casa bem tarde mas não há crise. Afinal as férias estão mesmo a chegar!
No comments:
Post a Comment