Para o final de tarde deste normal Domingo de Futebol estavam marcados os jogos entre o Braga e o Benfica e entre o Sporting e a União de Leiria.
Em Braga, os problemas com o sistema de iluminação eléctrica começaram logo no aquecimento. A partir daí, o jogo conheceu três longas interrupções devido à fala de visibilidade suficiente para se poder jogar.
Estranhamente a luz deixou de falhar durante a segunda parte. No final do jogo, os jogadores depararam-se com a falta de água quente nos balneários para poderem tomar o seu reconfortante banho após uma longa (foi mesmo longa) batalha travada no campo.
No final do encontro, Artur incendiou a polémica ao alegar que em Braga aconteciam sempre coisas estranhas sempre que o Glorioso la ia jogar. Recorde-se que na época passada o guarda-redes brasileiro vestia as cores arsenalistas.
Refira-se que o jogo da época passada foi marcado pela expulsão de Javi Garcia e pelo arremesso de bolas de golfe a jogadores do Benfica durante o jogo. Há duas épocas atrás, deram-se incidentes no túnel. Esses incidentes resultaram no castigo de Vandinho por três meses.
Ah, este jogo terminou empatado a uma bola.
O Sporting venceu tranquilamente a União de Leiria por 3-1. No final do jogo, Diego Capel foi entregar a sua camisola a um adepto que lha tinha pedido. Como habitualmente acontece, gerou-se uma luta tremenda pela posse do valioso objecto. Dois adeptos leoninos esticaram-se com mais empenho na tentativa de agarrar a camisola do espanhol e caíram ao fosso.
No dia seguinte, Diego Capel deslocou-se ao hospital onde estava internada a vítima mais grave da queda. Um gesto que se aplaude!
No comments:
Post a Comment