Saturday, April 23, 2011
Grassa a desunião e a balbúrdia para os lados de Alvalade
Logo que o jogo terminou, coloquei a televisão na RTPN e enfiei-me debaixo das cobertas. Como passei o dia um pouco adoentada e o joelho me doía, tinha a esperança de passar por sonho enquanto não surgiam os resultados da noite eleitoral do Sporting.
Era mais de meia-noite quando acordei com a festa dos apoiantes de Bruno de Carvalho que foi anunciado como sendo o próximo presidente do Sporting.
Voltei a adormecer mas não deixei de ouvir vagamente os ecos da festa. Só que algo mudou. Já a madrugada ia alta, acordei com barulho de estilhaços, arremesso de algo semelhante a grades de ferro e insultos. O que se teria passado?
Ainda mal acordada, foi com espanto que ouvi pela televisão que o novo presidente do Sporting ia ser Godinho Lopes. Daí resultou toda aquela confusão.
Desliguei a televisão e fui dormir descansada ainda a pensar que os sportinguistas são mais violentos uns com os outros do que com os adeptos dos clubes rivais. Imediatamente me veio à memória o que aconteceu no jogo entre o Benfica e o Sporting em que os adeptos leoninos se envolveram primeiro em confronto uns com os outros e depois acabaram por se envolver com a Polícia.
Adaptemos pois o ditado da ACAPO para a realidade sportinguista:
“O maior inimigo de um sportinguista é outro sportinguista
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment