Tuesday, November 06, 2012
Velhotes fogosos na excursão
Conta-se por aí que um casal bem idoso foi certo dia a uma excursão para um local distante onde ninguém os conhecia de lado nenhum.
O seu anormalmente tórrido romance fazia furor na vizinhança e era visível o ar de troça que toda a gene fazia sempre que com eles se cruzava na rua.
Os pombinhos foram então à excursão com um numeroso grupo de pessoas das aldeias vizinhas que já sabiam do romance. Houve uma ocasião em que se deixou de ver o casalinho maravilha mas ninguém ligou ao facto. Era tão intenso o seu amor…
Eis que uma senhora teve necessidade de ir a uma casa de banho. Estava algo aflita. Disseram-lhe onde ficava uma casa de banho mas também disseram que alguém tinha entrado lá para dentro e que se estava a demorar. Como a necessidade era urgente, a boa da senhora entrou.
O que foi encontrar? O casal protagonista desta história a dar lagas ao amor intenso que lhes aviva a chama de corpos já gastos pelo passar dos anos. Correndo, a senhora saiu dali com ar escandalizado. Depressa perdeu a vontade de se aliviar.
Agora o gozo e a troça para com estes dois senhores que já tinham idade para terem juízo aumentou e de que maneira. Rapidamente se espalhou a novidade e já se fazem planos para não os deixarem em paz.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment