Num frio relvado sintético em Moscovo, o Real Madrid não foi além de um empate perante o CSKA de Moscovo. O golo de Ronaldo não chegou para evitar outro resultado que não fosse o empate a uma bola conseguido pela equipa russa nos últimos segundos de jogo. O marcador do golo foi o jogador com quem engraçámos durante a partida.
Estamos com escassos minutos de jogo e já Ronaldo é travado em falta pelos adversários.
Sai agora um remate perigoso do CSKA na direcção da baliza de Casillas.
Olha o Pepe no chão! Isto é que é assunto! Ele, que normalmente deixa os adversários assim estendidos no chão a contorcerem-se de dor. Não é nada de grave. Ele já se levantou.
Depois de um remate, Benzema contrai o que me parece ser uma lesão muscular que o impede de continuar em campo. É substituído por Higuain.
Já ali há sururu. Vamos a ver no que dá. Em nada. Nem cartões foram mostrados. Incrivelmente.
Há golo de Cristiano Ronaldo quase à beira da passagem da meia hora de jogo.
Ronaldo sofre falta do Jogador Número Quatro do CSKA. Na cobrança do livre, a bola não passa da barreira.
Ronaldo queixa-se agora porque choca com o temível Jogador Numero Três do CSKA. Lembram-se daqueles desentendimentos que houve há pouco? Ele era o protagonista-mor deles e deveria ter visto um cartão, digo eu. Deixem-me adivinhar por que joga ele com a camisola três! Porque o Pepe também joga com esse número e deve ser o grande ídolo dele. Aposto em como no final do jogo irão trocar as camisolas. Isto se ambos acabarem o jogo e não forem expulsos.
Aldonin ainda remata à baliza do Real Madrid já em tempo de compensação mas o resultado não se altera. O golo de Cristiano Ronaldo faz a diferença no marcador quando o intervalo chega.
Sai agora um cartão amarelo para Xabi Alonso por falta sobre o Jogador Número Dezoito do CSKA.
Ronaldo cruza e Callejon falha. Escassos minutos depois, o mesmo jogador volta a falhar.
De livre, Ronaldo remata por cima depois de mais uma das faltas durinhas do Jogador Número Três do CSKA.
Musa remata à baliza de Casillas mas sem perigo. Entretanto sai novo remate por cima de Ronaldo do outro lado do campo.
E só agora é que o nosso amigo que arranjámos hoje- o Jogador Número Três do CSKA- Vê o cartão amarelo. À enésima falta e depois de ter espalhado todo o seu charme de caceteiro e desordeiro.
Agora é Sérgio Ramos a ver o cartão amarelo por protestos. Fábio Coentrão também estava a protestar.
Mais uma tentativa de Cristiano Ronaldo para marcar o segundo golo do Real Madrid. Entretanto outro jogador português do Real Madrid – Fábio Coentrão- vê amarelo por falta sobre Oliseh.
Sai um remate de Honda que entretanto já se encontra em campo a que Casillas se opõe com uma magnífica defesa.
Sai mais um remate de Cristiano Ronaldo ao lado mas estava fora de jogo.
Já nos derradeiros segundos do jogo, o CSKA chega ao golo do empate por Oliseh, me parece a mim. Ah, quem marcou o golo do CSKA foi o nosso amigo- o Jogador Numero Três do CSKA. Como se não bastassem as nódoas negras que distribuiu pelos pupilos de Mourinho, ainda marcou um golo nos instantes finais de jogo. Esse é que Mourinho deveria agredir e insultar mas não se atreve sequer a aproximar-se dele, antes que leve uma cabeçada.
Há boas hipóteses de o Real Madrid passar à eliminatória seguinte. O golo marcado fora e o facto de jogar em casa podem ser decisivos.
No comments:
Post a Comment