Este dia seria importante para mim. Fui indicada pela minha entidade patronal para receber juntamente com eles um prémio de reconhecimento atribuído pela Câmara Municipal de Coimbra.
O cenário para a entrega de prémios era maravilhoso e havia a particularidade de a cerimónia decorrer ao ar livre. O local escolhido para o evento foi a Casa de Chá do Jardim da Sereia.
Juntamente com dois dos meus superiores que me ajudaram a percorrer o sinuoso mas agradável trajecto até ao local do evento, marcámos presença, numa tarde de Sol e temperatura agradável.
A cerimónia visava essencialmente premiar empresas e colaboradores com deficiência que essas empresas tivessem integrado com sucesso. Eu fui escolhida pela minha entidade patronal. É um orgulho e um incentivo este reconhecimento. É sinal que estão contentes com o meu trabalho e é sinal que todo o empenho que eu deposito diariamente nas tarefas que desempenho é bem feito e reconhecido.
Estavam lá alguns colegas meus que também foram integrados com êxito por algumas empresas públicas e privadas e todos receberam um prémio tal como eu.
No final houve um lanche feito por colegas de uma colega minha e pudemos confraternizar um pouco.
Esta foi uma semana em cheio em que eu senti que estava no bom caminho. A minha vida laboral está a correr-me extremamente bem agora. Espero continuar assim. Apenas uma coisa me ensombra a minha felicidade suprema. Estou com medo que todo este momento de prosperidade que estou a viver agora não seja estragado na próxima semana com algo que esteja menos bem em termos de evolução da minha doença. Já antes fui confrontada com isso quando também estava a adaptar-me bem e a organizar a minha vida. Voltar a acontecer isso novamente seria catastrófico para mim. Espero que a visita aos Covões da próxima semana não traga novidades.
No comments:
Post a Comment