Quando se pensava que o Benfica tinha presença garantida na final da Taça de Portugal, fruto da vitória por 0-2 no Estádio do Dragão, o Porto conseguiu inverter a situação de forma espantosa.
Como benfiquista tenho de admitir que o Porto está de, facto, a fazer grandes exibições e a conseguir excelentes resultados de forma irrepreensível. Apesar de um ou outro benefício por qualquer erro de arbitragem, não sãos os homens do apito que devem ser responsáveis pelas excelentes prestações de João Moutinho, Hulk ou Falcao. Cada um destes jogadores marcou o seu tão merecido golo.
André Villas-Boas pediu aos jogadores para se transcenderem neste jogo e eles assim fizeram. Aquela segunda parte dos nortenhos é algo simplesmente espectacular. Só mesmo o querer e a luta dos portistas proporcionaram uma reviravolta quase milagrosa. A julgar pelo relato que me chegava através da rádio, o Porto encheu as medidas no Estádio da Luz e merece inteiramente estar na final da Taça de Portugal.
O Benfica ainda apontou um golo por intermédio de Cardozo mas os três golos marcados fora pelo Porto foram decisivos.
Refira-se que em Espanha o Real Madrid conquistou a Taça do Rei ao vencer o Barcelona por 1-0. O golo foi apontado por Cristiano Ronaldo.
No comments:
Post a Comment