Wednesday, May 25, 2011
Desculpas de mau pagador por não ter um Messi
O Barcelona venceu o Real Madrid por 0-2 em jogo escaldante, com casos, emoção e bom Futebol.
Este clássico da Liga Espanhola, agora transferido para a Liga dos Campeões, foi vivido com grande intensidade e jogadas de perigo de parte a parte durante a primeira parte.
Ao intervalo já se registavam incidentes que resultaram na expulsão do guarda-redes suplente do Barcelona. Não iria ser o único a lhe ver apontado o caminho dos balneários. A segunda parte seria fértil em emoções à flor da pele.
Mourinho já devia estar farto de saber que Pepe é um jogador muito impetuoso, a quem os árbitros dão pouca tolerância, com o argumento de proteger o espectáculo e os bons jogadores desses outros jogadores que estão ali só para destruir tudo o que de bonito eles tentam construir.
Agastado com a expulsão de Pepe, Mourinho fez notar o seu desagrado de forma mais intensa e o árbitro indicou-lhe imediatamente o caminho da bancada.
A partir daí, assistiu-se a um jogo totalmente diferente. Liberto das garras de Pepe, e com a companhia de Afellay, Messi abriu o livro e marcou dois belíssimos golos com que o Barcelona venceu o seu eterno rival.
No final do encontro, José Mourinho disparou em todas as direcções e interrogou-se sobre tudo e mais alguma coisa. Só lhe faltou perguntar porque é que o Real Madrid não lhe conseguia um jogador igual ao Messi. É simples. Messi é único.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment