Ainda por terras de Sua Majestade mas para os nossos tempos. Encontramos Alice Feeney com este empolgante Thriller/policial.
Ana, 36 anos, jornalista, alcoólica. Foi casada em tempos com Jack, um pouco mais velho, polícia, mulherengo. São eles os dois os protagonistas desta história. Eles tiveram uma filha, Charlotte que faleceu de morte súbita com poucos meses de vida enquanto que a sua extremosa avó- mãe da Anna- tomava conta dela.
Algumas mulheres estão a aparecer mortas. Um serial killer anda á solta. Jack e Anna, devido ás suas profissões, estão no terreno. Todas as vítimas foram outrora colegas de turma de Anna e uma delas era irmã de Jack. Será Anna a assassina? Correrá ela perigo? Só vou dizer isto: nem uma coisa, nem outra.
Este livro vem convidar-nos a refletir como o bullying pode ser tão devastador e como este comportamento vindo de raparigas pode ganhar contornos de ainda maior crueldade. Uma perpetradora feminina é ainda mais cruel do que um perpetrador masculino. A mulher não se limita a matar, tem sempre de tocar noutro Ser humano onde mais doi. Sabe como magoar, descarnar, esvaziar a alma antes de esvaziar o corpo.
Até ver, o melhor livro que li. É incrível a reviravolta ou reviravoltas que a história dá. Temos uma pessoa a cometer os crimes que é de todo imprevisível. Aviso logo: ninguém vai acertar.
No comments:
Post a Comment