Já é normal lá para os lados de alvalade (e também noutras paragens cá pelo burgo) colocar as culpas na equipa de arbitragem sempre que o resultado é desfavorável. Este ano muito se tem queixado o Sporting das arbitragens. Por que será?
Escusado será dizer que o embate com o Paços de Ferreira se saldou por mais uma derrota em casa. O resultado foi de 2-3 e o Sporting pouco ou nada jogou. Se tivesse jogado alguma coisa, não se teria certamente queixado de uma alegada grande penalidade mal assinalada que Manuel José converteu no segundo golo dos pacenses.
Foi o Paços de Ferreira quem mais lutou pelo resultado e por isso justificou a vitória que já é a segunda no decorrer desta época. Só o Paços de Ferreira roubou seis pontos ao Sporting que se afunda ano após ano.
A culpa é dos dirigentes, pensam os adeptos, e por isso sai uma monumental vaia das bancadas que leva horas depois à demissão do presidente. Isto também é culpa do árbitro?
Na marcha do marcador, Samuel fez o primeiro golo do Paços de Ferreira, Liedson empatou para o Sporting, com a tal grande penalidade polémica Manuel José fez o segundo golo dos visitantes, Diogo Salomão empatou o jogo já na segunda parte e o inconformado Pizzi estabeleceu o resultado final a favor dos nortenhos.
Dias agitados abalam o seio do leão. Entretanto equipas como o Paços de Ferreira agradecem
No comments:
Post a Comment