Foi sentada e sem champanhe (a garrafa congelou demais) que entrei no novo ano na companhia de familiares e vizinhos.
Não pedi desejos para este ano que agora começa. Para quê? Nos outros anos os meus planos saem sempre furados. Tudo o que eu quero é saúde para mim e para as pessoas que me são mais queridas. O resto está comprometido.
Neste ano que agora começa gostaria de cumprir os meus objectivos que passam por ter um emprego condigno com a minha área de formação ou de interesse ou ter a oportunidade de fazer o estágio profissional a que tenho direito.
Gostaria também que este ano fosse o meu ano de afirmação na escrita. Gostaria de ter mais disponibilidade para levar a cabo todos os meus projectos. Escrever a minha biografia será um deles. Tal como toda a gente, gostaria de ver o meu trabalho reconhecido.
Em termos da minha actual situaçã0 laboral, vamos ver o que estes dois meses ainda me reservam. Se possível gostaria de trabalhar apenas em part time para que coubesse tudo na minha vida. Estar subjugada apenas ao local de trabalho é uma situação que gostaria de ver alterada neste ano.
A curto prazo os meus objectivos passam por adquirir um novo computador portátil para poder trabalhar nas melhores condições. Gostaria também de viajar um pouco ou participar em actividades diferentes mas tudo vai depender do tempo disponível que tiver.
Os blogs continuarão activos neste ano e serão uma ferramenta indispensável às minhas ideias, já que não tenho grande oportunidade de exprimir o que sinto e o que penso enquanto estou a trabalhar.
Fruto de um livro que estou neste momento a ler, não será de espantar que este espaço passe a contar cada vez mais com descrições de sonhos. Vamos a ver é quantos deles se realizam parcial ou totalmente.
Por falar em livros, espero que ainda me seja possível ler como sempre faço. Isso quer dizer que nada ao nível dos meus olhos se irá alterar. Se tudo correr bem, serão muitos e bons os livros que vou ler e aqui deixar as minhas impressões pessoais sobre eles.
Gostaria de retomar alguma actividade desportiva mas não estou a ver tempo disponível para o fazer. Pode ser que as coisas mudem!
No que respeita a jogos virtuais, há mais um atleta pelo menos na forja para as próximas competições internacionais. Pode ser que surjam mais.
Vamos a ver o que reserva este ano que promete ser bastante difícil para todos os portugueses em virtude das hostilidades económicas. Eu só espero que a motivação regresse novamente à minha vida.
No comments:
Post a Comment